quinta-feira, 2 de junho de 2011

Zoológico do Rio abre inscrições para o Zoo à noite

A partir do dia 16 de junho de 2011, o Zoológico do Rio dará inicio a temporada dos passeios noturnos – Zoo à Noite - que tem como finalidade educar os visitantes sobre os hábitos diferenciados de alguns animais que durante o dia são lentos e a noite ficam mais ativos.

Nesse evento, os Biólogos munidos de lanternas, acompanham e orientam o grupo com informações sobre os animais de hábitos noturnos da fauna brasileira e exótica, como: o leão, a onça, a suçuarana e o mais novo casal de tigres recém chegados, Katy e William. Os participantes poderão tocar na cobra jibóia furta cor, no simpático casal de sapos cururu Shrek e Fiona, entrar na casa da família das antas e interagir com os animais, além da visita nos recintos Cobras e Lagartos e dos lobos guarás. Vale lembrar que o Zoológico do Rio é o pioneiro no Brasil na realização deste projeto que nesta data completam 12 anos de sucesso.

O evento será realizado durante os meses de junho, julho e agosto, às terças, quintas e sextas-feiras de 18:00 às 20:00h. As inscrições deverão ser feitas com antecedência através dos telefones 3878 4254 e 2567 9732.

O Zoológico fica localizado no Parque da Quinta da Boa Vista s/nº no Bairro de São Cristóvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem. Ela é muito importante para mim.