quinta-feira, 3 de março de 2011

Construção de creche da Prefeitura põe em risco crianças

Essa reclamação para mim foi a gota de água que faltava para transbordar.
Está sendo construída uma creche da Prefeitura em uma Vila particular em um lugar que já foi uma praça, no bairro de Inhaúma - Vila Santa Luzia. Acontece que para levar cimento até a obra o motorista entra na Vila e na hora de ir embora, simplesmente dá ré por mais de 300 metros em uma rua que sempre tem crianças brincando pois ali tem outra praça. A Vila é repleta de crianças.
Parei meu carro, falei com o motorista para manobrar e sair de frente, fui mal respondida e não atendida. Tirei meu carro e fui até a obra. Um funcionário da empresa Tensor perguntou o que houve, expliquei e ele disse que eu estava errada em me preocupar com as crianças e que quando atropelasse, aí sim eu poderia reclamar com o fato já consumado.
Ora aprendi que o certo é certo mesmo que ninguém o faça e o errado é errado mesmo que todos o façam. Dar ré sem que seja para manobra: ERRADO. Colocar em risco a vida de crianças: ERRADO.

A Prefeitura tem que tomar providências. Fiz denúncia à Ouvidoria do Rio e a Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Zona Norte e a própria empresa Tensor.

Um comentário:

  1. Gostaria de dizer que apesar de ser a favor da creche e saber,através de um funcionário,que os frequentadores não terão acesso á Vila,também tenho algumas reclamações :

    1 - A praça é pública,porém a frente das casas dos moradores não é!Não precisa anunciar chegada em alto e bom som e muito menos acelerar jogando fumaça nas casas;

    2 - NINGUÉM está proibido de usar a praça contanto que traga o seu saco plástico ou outra coisa que possa transportar o SEU LIXO;

    3 - Querer estacionar? Utilizem a calçada da praça e não as calçadas das casas dos moradores!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem. Ela é muito importante para mim.