segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fiação elétrica versus arborização nas ruas

Sempre que posso observo o aspecto geral dos bairros, o saneamento básico, estrutura das ruas, arborização, entre outros aspectos.

Tenho visto que muitas árvores estão exatamente na mira da fiação elétrica, colocando em risco a vida e fornecimento de energia elétrica e outros serviços. Confira essas fotos:






Essas fotos foram tiradas na rua Dona Luiza em Inhaúma, neste mês de abril. Esta rua é palco de uma série de problemas. Muitas vezes a iluminação pública está apagada, há furto de fios, jogam entulhos em grande quantidade, não é possível usar a calçada embora exista.

Ficam aqui dois apelos. O primeiro que nós, cidadãos percebamos o risco de se plantar árvores embaixo de fios e depois temos que ficar solicitando a poda das árvores em locais de risco. O segundo apelo é para a COMLURB- Poda de Árvores possa fazer o atendimento que a rua merece.

Vou fazer o contato necessário com o número 1746 da Prefeitura do Rio. Entretanto precisamos enxergar que nossa postura como cidadãos precisa mudar, e assim teremos um futuro melhor para nós e nossos filhos.

Um abraço
Simone Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem. Ela é muito importante para mim.