segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais desperdício de água em Inhaúma

Algumas matérias parecem repetitivas mas os problemas em nossos bairros são sempre os mesmos.  Aquela mesma esquina que postei aqui no Blog que aconteceu um acidente de carro espetacular que presenciei agora apresenta uma cratera que jorra água.

Relembre o acidente:


Agora, desperdício de milhares de litros de água potável.




Como se não bastasse um  grande vazamento, há também outro, na mesma rua Dona Emília, mas em frente ao número 171. As fotos falam por si só.




Água potável caindo na rede de águas pluviais


Chafariz

Não gosto de fazer sensacionalismo mas é inaceitável ver essa situação e lembrar casos como o desta foto, ou outros bem piores.


A CEDAE avisou que somente em 72 horas poderia fazer o reparo. Este é o tipo de serviço público que temos em nosso Estado. Já encaminhei ao jornal O Globo para fazer uma matéria sobre o assunto.

Vamos ver  quanto tempo a CEDAE vai levar para fazer esse atendimento.

Simone Goulart

Um comentário:

  1. Oi Simone, tudo bom?
    Primeiramente parabéns pelo blog.
    Fui seu aluno no IPS, turma TMA 07.
    Estou procurando oportunidades com Biologia e Meio Ambiente, mas até agora está difícil. Você não sabe de algum lugar que esteja precisando de biólogo ou técnico em meio ambiente? Caso saiba, poderia entrar em contato comigo? Meu e-mail é thyerrymont@yahoo.com.br

    Um abraço
    Att., Thyerry Montmor

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem. Ela é muito importante para mim.