sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais ações de melhorias em Inhaúma

A matéria que postei no dia 09 de agosto mostrou um início de uma ação da Prefeitura do Rio em fazer o replantio de árvores no que restou do paisagismo realizado na área em 2010, na Estrada Adhemar Bebiano.

Postei essas fotografias e para minha surpresa a empresa que realizaria o trabalho fechou todos os buracos das árvores retiradas e foi embora. Ainda retirou as 18 palmeiras restantes e o local ficou vazio. Apenas grama e asfalto.









Liguei para o telefone 1746 da Prefeitura e tentei fazer uma denúncia junto a Ouvidoria. Não consegui. Fui informada que ligasse diretamente para a SMAC - Secretaria de Meio Ambiente.
Liguei e registrei minha insatisfação. Retirar árvore também é crime ambiental! Fiquei de receber um retorno ainda no dia 22 de agosto. Não recebi na 2ª e 3ª. Entretanto dia 25 tive a grata surpresa que  a metade do trecho já estava com as palmeiras.

Vejam as fotos:







Obrigada a SMAC pelo pronto atendimento. Isto mostra que temos que estar atentos aos serviços prestados a Sociedade.

Um abraço
Simone Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem. Ela é muito importante para mim.